Turismo

Acesso WiFi grátis e ilimitado nos aeroportos

A VINCI Airports oferece desde hoje um novo serviço de Wi-Fi gratuito e ilimitado nos seus aeroportos em França, Portugal (toda a rede ANA no Continente, Açores e Madeira) e no Camboja, em linha com a sua estratégia de desenvolvimento global de serviços.

O serviço de Wi-Fi ilimitado responde a uma forte necessidades de conectividade dos passageiros nos aeroportos. Este serviço contribui diretamente para o seu bem-estar e conforto, melhorando a experiência do cliente.

Para facilitar o acesso a este serviço, a Vinci Airports decidiu implementar um sistema de conexão simples através de um formulário curto, evitando o download de software.

Desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque, os passageiros podem agora navegar na Internet livremente.

O Wi-Fi também permitirá desenvolver serviços adicionais (ajuda na orientação, downloads de imprensa, descontos comerciais...).

Segundo as palavras de Nicolas Notebaert, presidente da VINCI Airports: "Regozijamo-nos por oferecer aos nossos passageiros o acesso gratuito e ilimitado ao serviço de Wi-Fi na rede da VINCI Airports. Este serviço demonstra a nossa política de inovação ao serviço do cliente, num processo de melhoria contínua da sua experiência nos nossos aeroportos. É um forte sinal da digitalização das nossas plataformas aeroportuárias. Esta dimensão é parte integrante das nossas ofertas".

O serviço de Wi-Fi é operado em parceria com a Nomosphere, operador especializado em redes wireless com grande presença nos mercados francês e internacional.