Turismo

Travelport estende acordo multianual com a Air China

A Travelport – plataforma de comércio de viagens, líder no mercado nacional, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao setor do Turismo – renovou o acordo com a Air China, a companhia aérea de bandeira da República Popular da China. Este reforço da ligação entre as duas entidades prevê a extensão da parceria multianual de full content.

Os agentes de viagens parceiros da Travelport podem, desta forma, ter acesso aos conteúdos integrais da Air China, comparar e reservar o inventário e a oferta da companhia. A parceria também garante a integração da Air China na Travelport Rich Content and Branding, uma importante plataforma inovadora de merchandising da Travelport para as companhias aéreas. A solução permite que as companhias aéreas coloquem à venda os seus produtos de forma mais eficiente ao determinar como é que o seu conteúdo é visualmente apresentado e descrito nos desktops dos agentes de viagens.

O Travelport Rich Content and Branding foi projetado para permitir que as companhias aéreas usem as técnicas de venda a retalho mais sofisticadas, para que possam impulsionar as vendas de tarifas principais, bem como de produtos e serviços auxiliares, como os assentos com espaço. A solução de merchandising celebrou, no mês passado, um ano de atividade e é já utilizada por mais de 120 companhias aéreas de bandeira e low cost aderentes.