Turismo

Transavia facilita reservar e pagamento de bilhetes com Milhas Flying Blue

A Transavia acaba de tornar ainda mais fácil a reserva dos seus bilhetes com Milhas Flying Blue nos seus voos. Os viajantes podem, a partir de agora, reservar os seus bilhetes com Milhas Flying Blue no website da companhia aérea.

Apesar de ter sido sempre possível reservar bilhetes com Milhas Flying Blue através do centro de atendimento, agora pode fazer reservas também em transavia.com. “Estamos a optar por uma otimização da simplicidade”, diz Hervé Kozar, Chief Commercial Official da Transavia. “Na janela de reservas do nosso website, os passageiros podem indicar que gostariam de ver o preço dos bilhetes em Milhas Flying Blue em vez de Euros, assinalando-o numa caixa para o efeito. Isso permite que pague o seu bilhete com as suas Milhas, tornando viajar com Milhas Flying Blue incrivelmente fácil”. Taxas aeroportuárias, sobretaxas e custos adicionais, como a reserva de lugares ou bagagem extra, continuam a ser pagas em Euros. Esta funcionalidade em Transavia.com está disponível em toda a Europa, oferecendo ainda a possibilidade de confirmar o estado das suas Milhas – além da possibilidade de efetuar a sua reserva.

Uso fácil e sempre acessível

A Transavia propõe igualmente uma escolha diversificada. Os Bilhetes Flying Blue não estão associados a uma classe particular e estão disponíveis sem quaisquer restrições. “Pode, inclusivamente, pagar um bilhete de ida com Milhas Flying Blue e o de regresso em Euros”, explica Hervé Kozar. “esta foi uma escolha deliberada da nossa parte. Facilidade no uso e acessibilidade são as prioridades de topo na Transavia e esta opção permite-nos tornar as viagens com Milhas Flying Blue mais fáceis para os nossos membros Flying Blue, incluindo aqueles que não acumularam muitas Milhas. Pode reservar um bilhete a partir de 5000 Milhas”. Os passageiros podem usar as Milhas Flying Blue acumuladas em todos os voos oferecidos em transavia.com, quer se tratem de destinos city break, férias de Verão ou para desportos de Inverno. Pode escolher voos para mais de uma centena de destinos.

Melhorias para membros Flying Blue

O Flying Blue está também muito satisfeito com as novas possibilidades de gastar Milhas oferecidas pela Transavia. Frederic Kahane, Vice-Presidente da Fidelização de Clientes na Air France KLM comenta: “a nova possibilidade de gastar online Milhas-Prémio Flying Blue em transavia.com melhora significativamente as opções para os nossos Membros Flying Blue. Permite-lhes procurar (browse) uma extensa variedade de destinos de/para França e Holanda que a Transavia oferece a tarifas muito competitivas em Milhas Flying Blue. Os bilhetes de avião podem ser adquiridos com Milhas-Prémio em poucos minutos. O portefólio de parceiros no programa Flying Blue foi enriquecido pela junção da Transavia”.

Acumular Milhas Flying Blue

Em 2014, a Transavia juntou-se ao Flying Blue, o Programa de Fidelização da KLM e da AIR FRANCE. Desde Maio deste ano, os nossos passageiros podem ganhar Milhas Flying Blue nos voos que partem ou aterram na Holanda. “O número de Milhas Flying Blue Miles que os nossos clientes acumulam está relacionado com o tipo de bilhete que reservam. Os passageiros com uma tarifa Plus ganham 250 Milhas com o voo de ida e 500 Milhas com o de regresso. Se reservar um bilhete com a tarifa Max, ganha 500 Milhas com o bilhete de ida e 1,000 Milhas com o de regresso”, afirma Hervé Kozar. O número de Milhas ganhas está associado ao tipo de bilhete que adquire, independentemente da distância até o destino.