Turismo

Emirates dá asas aos adeptos do Benfica

A Emirates animou os fãs no Estádio da Luz esta semana em Portugal e deu aos fãs do clube de Lisboa algumas dicas sobre como partilharem a sua paixão pelo clube.

Momentos antes do apito inicial do maior dérbi da capital portuguesa, que opôs o S.L. Benfica ao Sporting Clube de Portugal, oito membros da tripulação de cabine da Emirates assumiram o seu lugar no centro do relvado e deram início a uma demonstração muito especial de apoio ao clube da Luz. Inspirando-se nas tradicionais instruções de segurança a bordo, as profissionais da Emirates facultaram aos fãs do desporto rei uma demonstração apaixonada, divertida e envolvente sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu “benfiquismo”.

Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President da Emirates, Corporate Communications, Marketing and Brand refere: “Esta ativação é um exemplo perfeito da forma como queremos ligar os nossos passageiros através de patrocínios. Foi alegre, divertida e juntou a nossa paixão por futebol com a paixão dos benfiquistas pelo seu clube. Queríamos a oportunidade de fazermos alguma coisa que ficasse na memória de quem esteve no Estádio da Luz, e pensamos ter sido bem sucedidos. Poderemos até tentar uma adaptação desta iniciativa num dos nossos voos para verificar a reação dos nossos passageiros”.

Esta ativação no estádio concluiu a competição #HelloLisbon baseada nos canais de social media da Emirates, que convidou os fãs – quer nos estádio ou os que viram o jogo em casa – a capturarem formas criativas de apoio ao Benfica. O prémio foram duas viagens em classe económica com partida de Lisboa para qualquer destino disponível na rede da Emirates.