Turismo

Renovado MSC Armonia faz escala no Funchal no cruzeiro inaugural

O MSC Armonia, primeiro dos quatro navios da MSC Cruzeiros alvo de renovação no âmbito do investimento de 200 milhões de euros que a companhia fez para o Renaissance Programme, partirá a 19 de Novembro para o seu cruzeiro inaugural de 10 dias de viagem e celebração marítima.

O cruzeiro que irá inaugurar o regresso do MSC Armonia partirá de Génova, Itália, com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias. Ao longo de 10 dias o navio fará escala em alguns dos mais aclamados destinos do Mediterrâneo, tais como: Marselha, Cartagena, Gibraltar, Cádis, Funchal, Santa Cruz de la Palma e Santa Cruz de Tenerife.

Os visitantes podem usufruir de uma das quatro experiências da MSC Cruzeiros, que são adaptadas a todas as necessidades: “Bella”, que inclui os pacotes básicos; “Fantastica”, uma oferta que adiciona já algum luxo; e, finalmente, a experiência de topo “Aurea”, que combina tratamentos de bem estar e pacotes de bebidas com tudo incluído.

Conjugando navegação, celebração e exploração, a MSC Cruzeiros formulou um programa único de entretenimento no porto, com dançarinos e músicos, presentes para os passageiros e fogos de artifício em Marselha e Tenerife. E o sentido de oportunidade irá moldar a experiência a bordo, por exemplo, com um jantar de gala especial e espectaculares performances teatrais.

Ao longo da viagem de cruzeiro, os passageiros terão a oportunidade de assistir a um documentário "making of", no qual será demonstrado todo o processo notável de engenharia pelo qual o navio MSC Armonia passou, e ao qual serão também submetidos os navios que pertencem igualmente à classe Lirica, MSC Sinfonia, MSC Opera e MSC Lirica, até Novembro 2015.