Turismo

Secretário de Estado do Turismo visita a Região

Na sequência do convite formulado pela Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, no passado mês de Janeiro, na Feira Internacional de Turismo FITUR, em Madrid, Adolfo Mesquita Nunes, o Secretário de Estado do Turismo visitará, pela primeira vez, a Região, numa visita de dois dias que se inicia amanhã, dia 17 de Fevereiro.

No âmbito desta deslocação oficial, serão desenvolvidos vários encontros de trabalho, nos quais estarão presentes, para além das entidades governamentais, os representantes do sector turístico regional. Por outro lado, a comitiva terá oportunidade de entrar em contacto com a realidade turística da Região, visitando alguns dos seus pontos de interesse.

Tal como já foi divulgado aos órgãos de comunicação social, amanhã, dia 17 de Fevereiro, pelas 12.00 horas, na Quinta Vigia, o Secretário de Estado do Turismo será recebido, em audiência, pelo Presidente do Governo Regional da Madeira.

Para além deste momento, foram assegurados, neste programa, outros dois encontros com a comunicação social: amanhã, dia 17 de Fevereiro, pelas 15.00 horas, no  Miradouro do Pico dos Barcelos e terça-feira, dia 18 de Fevereiro, pelas 17.00 horas numa  Conferência de imprensa no Espaço Infoart.