Turismo

Pestana Promenade e Pestana Grand premiados pelo HolidayChecK

O ano de 2014 começou bem para os hotéis Pestana que voltaram a conquistar os utilizadores de um dos maiores operadores turísticos mundiais. Desta vez, os prémios do HolidayCheck foram atribuídos às unidades da Madeira, LTI Pestana Grand e Pestana Promenade. Enquanto o primeiro ganhou na categoria “Popular for trips”, o segundo foi o eleito na categoria “Popular for Spa”.

“É com grande satisfação e orgulho que recebemos estes prémios. A opinião dos consumidores e o reconhecimento da qualidade dos hotéis Pestana é para nós fundamental. É a garantia de que estamos a fazer um bom trabalho e um estímulo para continuarmos a fazer sempre mais e melhor”, diz Luigi Valle, administrador do Grupo Pestana.

Recentemente lançados pelo Grupo Pestana, os Magic Spa, como o Magic Spa do Pestana Grand, são espaços zen e acolhedores, especialmente desenhados para provocar sensações de bem estar e proporcionar momentos de relaxamento e beleza. Uma experiência inesquecível inspirada em técnicas terapêuticas ancestrais dos quatro cantos do mundo que no Pestana Grand é levada ao extremo devido ao cenário idílico onde está inserido, mesmo em cima do mar e rodeado por magníficos jardins tropicais.

Também o Pestana Promenade conquistou os utilizadores do HolidayCheck.  Com uma localização perfeita mesmo em frente ao mar e a 5 minutos do centro do Funchal, o hotel oferece conforto, luxo e paisagens deslumbrantes que permitem revigorar energias. É o local ideal para descobrir a Ilha da Madeira.

O HolidayCheck é um dos maiores operadores turísticos online para o mercado alemão. Com mais de 24 milhões de visitas por mês, o site permite que os consumidores possam escolher os melhores hotéis, marcar e partilhar experiências sobre as unidades e viagens onde passaram férias. Criado em 1999, o HolidayCheck disponibiliza uma lista de mais de 300 mil unidades e marcas de topo em todo o mundo. Em 2012 foi mesmo eleito um dos melhores portais de viagens por várias publicações da especialidade.