Turismo

Turismo da Tailândia lança passatempo online para promover a 'Full Moon Party'

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar um passatempo online no site fullmoon.turismotailandes.org.pt para promover a famosa 'Full Moon Party' na ilha de Phangan, situada em pleno golfo da Tailândia.

O passatempo, a decorrer entre 25 de janeiro e 5 de abril de 2014, tem o formato de quiz de escolha multipla e desafia os participantes a fazerem uma viagem cultural pelo destino, durante dez semanas.

Se no final deste período os utilizadores tiverem obtido 80 por cento de resultados certos habilitam-se a ganhar uma viagem à Tailândia, que será sorteada num cocktail aberto aos fãs da página no facebook, no dia 15 de Abril, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Para participarem no passatempo, bem como acederem ao regulamento e ao programa da viagem, os utilizadores têm que se tornar fãs da página de facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia, sendo posteriormente direccionados para o site onde decorre o passatempo.

O vencedor ganha uma viagem dupla de nove dias à Tailândia para duas pessoas, entre 7 e 15 de julho de 2014 com programa em Banguecoque e Koh Samui, onde poderá marcar presença na “Full Moon Party” do dia 12 de Julho. A mesma viagem pode ser adquirida por qualquer pessoa, quer seja participante no passatempo ou não, pelo preço promocional de 1395 euros, incluindo este valor viagem de avião, transferes e alojamentos em hotel de 4 estrelas em Banguecoque e Koh Samui.

A Tailândia reforça desta forma a aposta no público mais jovem, que tem crescido significativamente nos últimos anos, e que parece cada vez mais seduzido pela cultura tailandesa, pela simpatia do povo e principalmente pela oferta de produtos singulares, como é o caso da Full Moon Party na ilha de Phangan.