Turismo

Galo Resort Hotels premiado pelo HolidayCheck

O Hotel Galosol do grupo hoteleiro Galo Resort na Madeira voltou a ser galardoado pelo HolidayCheck com o prémio "HolidayCheck 2014 Award", este ano na categoria "Popular Among Couples" (popular entre casais).

O HolidayCheck é um dos mais conceituados websites de viagens que fornece recomendações para hotéis em todo o mundo com base nas avaliações feitas pelos hóspedes. Trata-se de um site de confiança onde hóspedes vão pesquisar informações sobre os hotéis ainda antes de viajar.

A distinção deste ano teve como base as avaliações e o número de recomendações feitas pelos hóspedes Galo Resort Hotels durante o ano de 2013 no site da HolidayCheck. Assim sendo, o Hotel Galosol destacou-se com a seguinte pontuação:

· 97% de Recomendações

· Pontuação de 5.4 (numa escala de 1 a 6)

A cerimónia oficial de entrega de prémios do HolidayCheck irá como sempre decorrer durante a mais importante feira de Turismo, a ITB - International Tourism Trade Show of Berlin, a realizar-se de 5 a 9 de Março 2014. O grupo Galo Resort Hotels voltará a marcar presença nesta feira no Stand oficial do Turismo de Portugal.