Turismo

Grupo Pestana reforça 'all inclusive' no Porto Santo

O Grupo Pestana vai gerir mais uma unidade no Porto Santo. Trata-se do Pestana Colombos Premium Club, um hotel que abre portas a 1 de Julho e que vai funcionar em regime de all inclusive.

O hotel dá acesso directo a 9km de praia dourada, distingue-se por ter "uma decoração luxuosa, três piscinas exteriores, garagem privada, business center e serviço de shuttle para o centro da Vila", e constitui uma oferta de altíssima qualidade.

O hotel dispõe de 96 quartos, 4 suites, 75 apartamentos (desde T2 a T4) e dez Pool Villas. À disposição estão também um restaurante à la carte, de temática madeirense, um restaurante buffet e dois bares. Uma piscina interior, sauna, banho turco e ginásio complementam a oferta na área do bem-estar. Na área Lounge, além das 2 salas de reuniões, há uma generosa área de leitura e jogos e também duas lojas, no exterior.

Os hóspedes têm ainda acesso a todos os serviços do Pestana Porto Santo, como campos de jogos, spa, Kids Club, discoteca, restaurantes e bares.

Este ano, o hotel abre apenas com 100 quartos disponíveis, entre os meses de Julho e Outubro. A capacidade plena do resort será disponibilizada a  partir de  Maio de 2014.