Turismo

Galo Resort Hotels com distinções internacionais

Durante os primeiros meses do ano, o Grupo Galo Resort Hotels no Caniço de Baixo foi distinguido com três prémios internacionais de Turismo, referentes ao desempenho de 2012.

Pela primeira vez, o operador turístico alemão 'Fit Reisen' atribuiu um prémio na Madeira, nomeadamente ao Hotel Alpino Atlântico e Hotel Galosol, que foram distinguidos com o prémio de 'Best Active Wellness Resort'. Esta foi a 4ª edição da 'FIT Health & Wellness Awards', cuja cerimónia de entrega de prémios decorreu a 5 de Março na ITB - Feira de Turismo de Berlim.

Esta distinção aos hotéis da Galo Resort vem como resultado da forte aposta que este grupo fez na sua especialização na área do Ayuerveda e Wellness, nomeadamente com a criação do primeiro centro de Cura Ayurveda em Portugal, a menos de um ano, em colaboração com a empresária Birgit Moukom.

Por sua vez, o centro de mergulho Manta Diving Center, sediado a mais de 30 anos na Praia do Galo dentro da Reserva Natural do Garajau, foi nomeado pela 6ª vez de entre os melhores centros de mergulho de toda a costa do Oceano Atlântico, nomeadamente pela mais lida revista de mergulho da Europa, a revista alemã 'Tauchen'.

A cerimónia de entrega de prémios referentes a 2012 realizou-se na cidade de Düsseldorf, em Janeiro deste ano, durante o decorrer da maior feira náutica da Alemanha. A nomeação é resultante de um inquérito feito junto a numerosa comunidade de clientes da revista 'Tauchen'. Este prémio vem assim reforçar a notoriedade da Galo Resort Hotels junto a um dos principais mercados deste grupo hoteleiro.

Por fim, o Hotel Galosol, um dos hotéis de quatro estrelas deste grupo, foi nomeado Top Hotel 2013 na categoria de 'Most Popular in Madeira' pelo conhecido portal de turismo Holiday Check. Esta distinção foi feita com base no número de comentários, recomendações e pontuação recebidas neste portal.

O Hotel Galosol com uma recomendação actual de 96% por parte dos seus hospedes, integra assim a selecção da Holiday Check dos hotéis mais populares do Mundo. O prémio foi recebido no evento 'Holiday Check Awards 2013' durante a ITB - Feira de Turismo de Berlim.