Turismo

Emirates promove viagens de sonho com mais cinco amigos!

O premiado programa para passageiros frequentes da Emirates, lança o passatempo ‘Meet Me There’ que oferece a oportunidade dos concorrentes viajarem para um destino de sonho com mais cinco amigos ou familiares. Para participar, visite a página da Emirates no Facebook em www.facebook.com/emirates e concorra até 2 de Abril de 2013.

Os participantes habilitam-se a uma viagem para seis pessoas, para um destino da rede global da Emirates à sua escolha, através do hub da companhia aérea no Aeroporto Internacional do Dubai. Para concorrer basta inserir os seus dados na aplicação ‘Meet Me There’, na página de Facebook da Emirates, seleccionar o seu destino de sonho e escolher cinco amigos para partilharem a experiência Emirates consigo.

“O programa Emirates Skywards tem como principal objectivo recompensar os nossos passageiros e melhorar a sua experiência de viagem”, refere Thierry Antinori, Executive Vice President, Passenger Sales Worldwide da Emirates. “Uma viagem mede-se pela experiência e não pelos quilómetros! Queremos oferecer aos nossos passageiros a oportunidade única de viajarem para o seu destino de sonho na melhor companhia!”

A adesão ao programa Emirates Skywards é gratuita e permite acumular milhas ao voar com a Emirates ou através de uma vasta gama de parceiros, consoante os níveis de adesão (Azul, Prata, Ouro e Platina). As Skywards Miles podem ser trocadas por benefícios como actualizações de voo e voos na Emirates, ou em companhias aéreas parceiras como a easyJet, TAP, JetBlue e Alaska Airlines.

Os membros Skywards podem ainda trocar as suas milhas por benefícios como check-in prioritário, acesso ao lounge, aumento do peso máximo de bagagem, estadas em hotéis, excursões pela Arabian Adventures, aluguer de automóveis, compras na Emirates High Street, bilhetes para jogos de futebol das equipas patrocinadas pela companhia aérea, e bilhetes para eventos, como o Emirates Airline Dubai Jazz Festival.