Turismo

Madeira ganha novas ligações aéreas com Reino Unido

Secretária do Turismo traz boas notícias do World Travel Market

Novas frequências aéreas entre a Madeira e o Reino Unido estão em perspectiva para o Inverno 2014/2015.

A Secretária Regional do Turismo, transportes e Cultura anunciou à TSF,que há um optimismo por parte dos operadores em realizar novas operações para região no próximo ano.

Conceição Estudante está desde segunda-feira em Londres a participar na 34.ª edição da Feira de Turismo World Travel Market. A governante faz-se acompanhar do Director Regional do Turismo, Bruno Freitas.

Durante estes dias "tem havido muitos contactos com alguns operadores que transmitem um clima de confiança para a região", garante Conceição Estudante.

O mercado do Reino Unido está em fase de expansão para a Madeira. Conceição Estudante anuncia um crescimento acumulado entre os 23 e 24%, resultados que considera "muito positivos" sublinhando que "o mercado do Reino Unido se assume neste momento como a principal quota de mercado turístico para região".

Nos contactos que têm sido estabelecidos em Londres, a Secretária Regional do Turismo,Transporte e Cultura registou o interesse de outros operadores interessados em estabelecer ligações entre a Madeira e a Polónia, novas ligações aéreas que a seu tempo serão anunciadas por parte dos operadores.

E numa altura,em que decorrem as votações, para a Madeira ser o melhor destino insular do mundo, é com agrado que Conceição Estudante regista uma forte participação dos visitantes para votar, no Stand da Madeira, instalado na feira de turismo em Londres.