Turismo

TAP reforça Rio, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Natal

Cinco cidades brasileiras ganham mais um voo para Lisboa por semana no próximo verão e a TAP passa a oferecer 82 ligações semanais a 12 destinos no Brasil, designadamente entre Lisboa e Rio de Janeiro (14 voos por semana), São Paulo (11), Belo Horizonte (7), Fortaleza (7), Recife (7), Salvador (7), Brasília (7), Porto Alegre (6), Natal (4), Campinas (3), Belém/Manaus (3) e entre o Porto e Rio de Janeiro (3) e São Paulo (3).

O Rio de Janeiro, que dispõe actualmente de 13 voos da TAP por semana, aumenta para 14, o que equivale à oferta de dois voos diários Lisboa – Rio.

Salvador e Belo Horizonte são actualmente servidos por seis voos semanais, passando no próximo verão a contar com voos diários (sete por semana).

Traduzindo o sucesso da mais recente rota brasileira da rede TAP, Porto Alegre passa de cinco para seis voos para Lisboa por semana. Natal cresce de três para quatro ligações semanais.

Com este aumento da oferta, e com os já anunciados três voos por semana Lisboa – Manaus – Belém, a TAP passa a oferecer a partir do próximo verão um total de 82 frequências semanais entre Portugal e 12 cidades do Brasil, um aumento de oito voos por semana relativamente à oferta registada no corrente ano.