Madeira

Várias figuras dos Prazeres distinguidas

None Ver Galeria

O presidente da Assembleia da Junta Freguesia dos Prazeres, Lino Sá, e o presidente da Junta de Freguesia, Paulo Ferreira, entregaram hoje diversos votos de louvor aos fregueses que mais se destacaram pelo trabalho e dedicação, bem como pela projecção da freguesia nas diversas áreas.

Nesse sentido, tanto Lino Sá, como Paulo Ferreira, entregaram votos de louvor a Sara Ramos, pela vitória do concurso musical ‘Estrelinhas’, de 2018, e à Escola Externato de São Francisco de Sales, nas pessoas de Sara Ramos, coro e professor João Pereira pelo tema original.

Foi ainda entregue um voto de congratulação ao atleta Duarte Nuno Anjo pelo apuramento ao europeu e também ao Mundial de Badminton Sénior, endereçando igualmente um voto ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres por se ter sagrado campeão nacional de equipas mistas na II Divisão, e consequentemente a subida à I Divisão Nacional. A atleta Sofia Setim também foi agraciada por se ter sagrado campeã nacional de Sénior Femininos em Badminton. Em termos culturais, Eugénio Perregil foi também distinguido pelo projecto Feiticeiro da Calheta e pela divulgação do projecto a nível regional, nacional e internacional.