Madeira

Terra de Ronaldo será estrela do 1º episódio do novo programa de César Mourão

As gravações vão decorrer na freguesia de Santo António, no Funchal, e em Maio o espectáculo será apresentado no Tecnopolo

None

A Warner Bros. International encontra-se neste momento em fase de produção de um novo programa a ser transmitido semanalmente na SIC, que tem como apresentador o humorista César Mourão.

Este será um programa que junta momentos de reality com comédia stand-up nas cidades, vilas e aldeias de Portugal. Às portas do Mundial de Futebol pretende-se fazer uma edição especial de homenagem aos heróis da Selecção Nacional, onde cada programa corresponde a uma localidade de onde cada jogador é natural.

O primeiro programa será precisamente dedicado o Cristiano Ronaldo e as gravações vão decorrer na freguesia de Santo António, no Funchal.

Depois de conhecer as melhores personagens, histórias, tradições e curiosidades, o programa (com nome a definir) junta todos os habitantes num teatro da localidade, ou improvisa um palco num local característico, e apresenta um espectáculo de stand-up comedy personalizado sobre as histórias das pessoas e do local.

No Funchal, o espectáculo decorrerá no dia 2 de Maio, pelas 21, no Auditório do Tecnopolo.