Madeira

PSD quer concluir contratação de pessoal para a manutenção dos espaços verdes

None

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal entendem que a manutenção dos espaços verdes são essenciais na estrutura da cidade, quer para os habitantes quer para os visitantes.

A limpeza e a segurança dos espaços verdes são, desde sempre, uma preocupação da vereação social-democrata que aprovou hoje em reunião de câmara uma “Proposta de Resolução para a Abertura de um Regulamento para os Espaços Verdes”.

Elias Homem de Gouveia entende que é urgente finalizar o processo de contratação de pessoal para a manutenção dos espaços públicos “que já se encontra iniciado mas que se tem prolongado no tempo”, referiu o vereador do PSD, sublinhando a responsabilidade acrescida da Câmara Municipal do Funchal. “Se as pessoas vão ter responsabilidades na sua utilização, é óbvio que a Câmara também terá que se empenhar”, sublinhou o vereador do PSD, falando ainda do alargamento do protocolo dos Julgados de Paz, cuja deliberação também foi unânime.

Lembrando que a CMF foi a primeira a instalar o Julgado de Paz nas vereações lideradas pelo PSD, Elias Homem de Gouveia sublinha que faz todo o sentido o Município do Funchal apoiar as autarquias que fazem fronteira com o Funchal, quer Câmara de Lobos, quer Santa Cruz. “Essa relação tem que ser profícua e não ficar só nas palavras”.