Madeira Patrocinado

Painéis solares: uma excelente opção de qualidade e ambiental!

Se deseja solicitar uma visita técnica para instalação e manutenção dos seus painéis solares, não hesite em contactar-nos!

None Ver Galeria

É uma pessoa interessada em energias renováveis e gostava de instalar na sua casa painéis solares? A Extraenergia aposta nas energias renováveis, disponibilizando painéis solares térmicos ou fotovoltaicos eficientes, seguros e ecológicos, de fácil e rápida instalação.

Desta forma poderá beneficiar do aproveitamento da radiação solar emitida pelo sol e que chega à Terra. A energia solar pode ser utilizada directamente para aquecimento - energia solar térmica - ou para a produção directa de electricidade – energia solar fotovoltaica.

Na Extraenergia colocamos à sua disposição sistemas solares de alta qualidade e grande durabilidade, com os quais pode utilizar energia livre de emissões nocivas e contribuir para a protecção ambiental, dispondo, para tal, de técnicos devidamente qualificados, prontos para atender os nossos clientes.

Se deseja solicitar uma visita técnica para instalação e manutenção dos seus painéis solares, não hesite em contactar-nos! Aproveite o sol em seu benefício!

Contactos:

Extraenergia Lda

R. Camilo C. Branco -Conj.Habit. Das Figueirinhas R/C Fracção DK – Caniço

[email protected]

https://extraenergia.pt/

+351 291 098 135 / +351 913 924 942