Madeira

Madeira prepara-se para receber o festival NewCo

None

O Festival NewCo, que pretende ser uma conferência em movimento, que leva os participantes aos bastidores da cena empresarial madeirense, chega dia 28 de Novembro à Madeira e termina no Porto a 5 de Dezembro.

“A 2ª edição portuguesa deste festival norte-americano, reúne empresas, startups e organizações numa conferência em movimento. O evento oferece uma valiosa oportunidade de networking com acesso exclusivo às organizações - e aos gestores lideres da cena empresarial portuguesa - e que tem atraído um público variado, desde estudantes a empreendedores e investidores”, refere nota enviada à imprensa.

“Pela primeira vez na Madeira, o festival reúne um total de 9 organizações - Startup Madeira, Nuumstudio, PRESS POWER, Design Center Nini Andrade da Silva, Cowork Funchal, FN Hotelaria, UAU CACAU, Madeira Business Center e Observatório Oceânico da Madeira. Deste conjunto, os participantes podem escolher 3 empresas, as que mais gostariam de conhecer. Depois a MINI, parceiro do NewCo, disponibiliza os seus automóveis para levar os participantes de uma visita para outra”, explica a organização.

O evento começa às 12:30 com almoço de boas vindas e registo dos participantes.