Madeira

Ligações telefónicas no Hospital dos Marmeleiros já estão regularizadas

FOTO Arquivo
FOTO Arquivo

Na sequência da notícia ‘Hospital dos Marmeleiros com telefones inoperacionais’, publicada hoje no DIÁRIO online, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) informa que as todos os Serviços do Hospital dos Marmeleiros já estão contactáveis.

O SESARAM esclarece que ocorreu uma avaria técnica da Central telefónica do Hospital dos Marmeleiros, situação que diz ter sido “prontamente ultrapassada”, na sequência da intervenção técnica realizada pela empresa de telecomunicações responsável pela prestação deste serviço, em colaboração com os engenheiros informáticos do SESARAM.

Durante a intervenção técnica, as ligações foram asseguradas através da activação de um circuito de comunicação alternativo com recurso ao uso de telemóveis disponíveis nos pisos/serviços do Hospital dos Marmeleiros, período em que as chamadas efectuadas para a central telefónica do Hospital dos Marmeleiros foram automaticamente transferidas para a central telefónica do Hospital Dr. Nélio Mendonça que, por sua vez, encaminhou as ligações para os números de telemóveis correspondentes a cada piso.

“Reforçamos que a situação já foi ultrapassada, e neste momento as ligações telefónicas no Hospital dos Marmeleiros estão asseguradas”, reitera o comunicado.