Madeira

Jaime Filipe Ramos destaca preferência dos madeirenses pelo PSD e por Albuquerque

None

O líder parlamentar do PSD-Madeira considera que as últimas sondagens, divulgadas pelo Diário, são “um sinal claro da preferência dos madeirenses pelo PSD e pela liderança de Miguel Albuquerque”.

Uma primeira sondagem, dava ao PSD mais de 38% de intenções de voto, com uma vantagem superior a cinco pontos percentuais em relação ao PS. No caso de não haver maioria absoluta de nenhum partido, os madeirenses também preferem uma coligação entre o PSD e o CDS. Hoje, o Diário divulga um terceiro estudo de opinião em que Miguel Albuquerque é a o preferido para candidato do PSD a presidente do governo regional, em 2019, com 30,9%, à frente de Pedro Caldo (21,8%), Rubina Leal (16,6%), Manuel António Correia (4,7%) e João Cunha e Silva (3,8%).

Jaime Filipe Ramos considera importante que o partido tem de estar empenhado no “cumprimento do mandato” e das promessas feitas aos eleitores.

“Temos de estar preparados para as eleições de 2019, para lá chegarmos com o mandato cumprido e com a humildade de nos apresentarmos novamente ao eleitorado”, afirma.