Escola Francisco Franco dá as boas-vindas a 850 novos alunos na próxima quinta-feira

11 Set 2018 / 11:32 H.

A Escola Secundária de Francisco Franco, no Funchal, prepara, na próxima quinta-feira, dia 13 de Setembro, as boas-vindas a cerca de 850 alunos que, repartidos por 35 turmas, vão frequentar o 10.º ano de escolaridade nos diversos cursos ministrados naquele estabelecimento de ensino.

A sessão da manhã arranca às 9h30, no Ginásio central da escola, para receber os 284 alunos (11 turmas) do curso de ciências e tecnologias (área de saúde e engenharias). Mais tarde, pelas 11 horas é a vez dos 122 alunos (cinco turmas) do curso de ciências socioeconómicas e dos 98 estudantes (quatro turmas) do curso de artes visuais.

Na parte da tarde, às 15 horas, são recebidos 150 alunos (seis turmas) do curso de línguas e humanidades. A recepção aos 185 alunos dos cursos profissionais de Auxiliar de Saúde; Contabilidade; Técnico de Informática de Gestão; Multimédia; Gestão de Equipamentos Informáticos; Secretariado; Turismo Ambiental e Rural e Eletrónica, Automação e Comando/Instalações Elétricas decorrerá a partir 16h30, altura em que também serão acolhidos os alunos que irão frequentar o curso CEF tipo 4 Assistente Administrativo.

Após a sessão de boas-vindas, presidida pelo Presidente do Conselho Executivo, António Pires, os alunos e encarregados de educação reúnem com o Director de Turma e realizam uma visita guiada à escola.

Outras Notícias