Madeira

“Declarações infelizes” do administrador não executivo da TAP são “ofensivas”, diz João Noronha

None

O PPM Madeira julga “uma autêntica frase idiota do administrador não executivo da TAP que recebe milhões para ter oportunidade em dizer asneiras”. João Noronha refere que “as declarações infelizes são de um gozo para todos os madeirenses e porto-santenses”.

“Não nos interessa se é ou não próximo do P.M., mas de chamar de entretenimento criticar os preços abusivos da companhia é mesmo de quem está bem com a vida e nas tintas com a população carente e com dificuldades para os preços que são utilizados nesta época”, disse numa nota de imprensa enviada à redacção.

Além disso, afirmou que “o carácter ofensivo das suas afirmações dá que pensar se existe autonomia a mais ou a menos e seria bom que se decidisse a esse respeito”. “O PPM não tem representantes eleitos, mas está sempre atento aos interesses da região. Falarem de uma forma aqui e de outra na assembleia da república prova bem que muito ainda há para fazer no apaziguamento entre o continente e a Madeira da responsabilidade de anteriores governos que bem tentaram dividir os portugueses”, reforçou.

João Noronha disse ainda que “os voos charter só agora são uma prenda venenosa que não resolve os problemas com os estudantes acerca do subsidio de mobilidade”. “A nossa juventude de hoje anda de olhos bem abertos. Os tempo de ceguinhos já foram ultrapassados, apesar de alguns ainda abrirem a boca. O actual modelo é mau demais para ser verdade. A madeira como sempre no seu expoente máximo negativo”, atirou em jeito de conclusão.