Madeira

Conheça os principais destaques de hoje

None

Na edição impressa desta quinta-feira, o DIÁRIO dá conta da baixa do IRC que passa de 17 para 16 por cento. Uma medida do Orçamento Regional para 2018 que vai abranger 80% do tecido empresarial madeirense, diminuindo a carga fiscal das micro, pequenas e médias empresas.

Outra das notícias em destaque diz que Célia Pessegueiro, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, é a mandatária de Emanuel Câmara que concorre à presidência do PS na Madeira. Célia afirma que a candidatura do autarca do Porto Moniz é “oportunidade única” para Paulo Cafôfo “fazer a mudança” e ganhar a presidência do Governo em 2019.

Ainda nesta edição, saiba que a Região vai ter um posto de turismo em Lisboa, um espaço que vai entrar em funcionamento no final do primeiro trimestre de 2018, a Câmara do Funchal luta por 30 mil euros em falta nos parquímetros e apesar de não existir casos de doentes com legionella, foram identificados riscos da doença em pontos de água.

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição impressa de hoje, Quinta-feira, 23 de Novembro, bem como em www.dnoticias.pt