Madeira

Cimentos Madeira dá ‘Tampa à Indiferença’

A Associação Portuguesa de Deficientes prepara-se para enviar para o continente, até ao final do ano, o quinto contentor com tampinhas de plástico

None

A Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites, receberam alguns sacos de tampinhas provenientes da Empresa Cimentos Madeira.

A Empresa Cimentos Madeira é já parceira da Associação há alguns anos e procura todos os anos contribuir para a Campanha ‘Dê Uma Tampa à Indiferença’, através da recolha de tampinhas de plástico pelos seus funcionários.

As tampinhas recolhidas irão proporcionar o apoio a pessoas com necessidades especiais através da doação de material ortopédico e ajudas técnicas.

A Associação revela que este ano já enviou quatro contentores com tampinhas para Portugal Continental e conta conseguir encher o quinto até ao final de 2018.

“Todas as toneladas recolhidas são fruto do empenho e dedicação das entidades, escolas, empresas e pessoas a título pessoal que diariamente guardam a sua tampinha em prol da solidariedade”, recorda a instituição, deixando o seu agradecimento.