Madeira

Avião cargueiro contabiliza 76% de ocupação, um ano depois

None

Bom dia caro leitor. Na edição impressa do DIÁRIO de hoje ‘aterramos’ numa manchete que lhe dá conta da ocupação do avião cargueiro para a Madeira, uma operação que se iniciou há um ano.

Fique a conhecer, entre outros indicadores, que a procura em Lisboa é superior à registada na Região, isto é, à saída do Funchal o avião cargueiro ocupa 50% da sua lotação. Uma matéria para ler na página número três.

Em termos políticos, o líder do PPD/PSD, Rui Rio, afirma que é contra a discriminação no que à autonomia diz respeito. O social-democrata chega hoje à Madeira para inteirar-se de questões “bloqueadas por razões partidárias que não se podem aceitar” e para sublinhar que “os portugueses devem ser tratados de forma igual”. Em entrevista ao DIÁRIO revela preocupação com a mobilidade aérea e garante que a Madeira terá sempre um lugar, por direito próprio, nas listas às Europeias.

Pela cidade do Funchal, saiba onde e quem se propõe a investir 2,6 milhões em habitação social, não esquecendo igualmente outra chamada de primeira capa para o corte de árvores que gerou indignação na capital madeirense, o que levou a autarquia a garantir que irá plantar 18 novas árvores, na Rua do Bom Jesus.

Para os que gostam de festa, nesta edição avançamos ainda com uma proposta apelativa. Nesse sentido, o duo ‘2Chamos’ actuam na festa luso-venezuelana, na Ribeira Brava, um certame dedicado a todos os que se encontram pela ilha.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do seu DIÁRIO. Já sabe que poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca a seguinte palavra-chave: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso site, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100.0 FM.

Se ainda não é assinante, saiba de todas as vantagens e planos que temos para si aqui. A equipa do DIÁRIO deseja-lhe uma excelente quinta-feira e faz votos de que se mantenha sempre informado/a.