Madeira

Autarquia de Santa Cruz estranha ‘chumbos’ do PSD

None

Num comunicado dirigido à imprensa, na sequência da reunião da Assembleia Municipal, a autarquia santacruzense estranhou o ‘chumbo do PSD’, relativamente à contracção de um empréstimo para investimento, “à semelhança do que tem acontecido relativamente a importantes diplomas para este concelho, como foi o caso do Orçamento”.

“Esta posição dos deputados municipais do PSD é tanto mais estranha quando em causa está um empréstimo que vai permitir o investimento em áreas historicamente esquecidas pelo PSD, como é a da renovação das redes de águas e esgotos, e das estações elevatórias, que em muito vão melhorar as nossas águas balneares”, fere a nota.

Na mesma lógica ilógica, refere que o PSD também votou contra a abertura de concurso de concessão dos Campos de Padel no Caniço, depois de já terem realizado pelo menos duas conferências de imprensa a reclamar a abertura daquele espaço.

Para o executivo JPP, “esta posição do PSD é apenas reveladora de uma forma de fazer política que não tem em conta os interesses dos munícipes de Santa Cruz, mas apenas uma política de bota-abaixo e de folclore”.