Associação de Promoção da Madeira promove destino no mercado alemão

12 Jul 2018 / 17:53 H.

Numa clara aposta nas plataformas de e-learning, como forma de aumentar o conhecimento da distribuição sobre o destino Madeira, a Associação de Promoção da Madeira apresenta, esta semana, uma versão dedicada aos agentes de viagens alemães. Trata-se de uma modalidade de ensino à distância que utiliza a Internet como meio de ensino e acesso a conteúdos variados sobre o destino.

Perante um universo potencial de milhares de profissionais da indústria de viagens e turismo, só na Alemanha, esta plataforma irá permitir à Associação de Promoção da Madeira continuar a desenvolver a sua estratégia de consolidação de notoriedade no mercado alemão, junto da distribuição e simultaneamente, conquistar novos públicos orientados para um estilo de vida mais activo e que potenciem os inúmeros produtos da Madeira e Porto Santo.

A estrutura do curso é idêntica à versão em Inglês, que está online deste o passado mês de Março. Desta feita os conteúdos são em alemão, e vão estar online até Dezembro 2018. Estão ainda planeadas algumas acção de marketing online para divulgar a plataforma. No final do curso, os formandos habilitam-se também a uma viagem à Madeira.

De acordo com o Director Executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, esta versão no mercado Alemão é crucial face à importância do mercado alemão e aos os resultados da versão em inglês que estão a ser muito satisfatórios, dado que em apenas 4 meses cerca de 570 agentes de viagem já completaram o curso de e learning sobre o destino Madeira.

Outras Notícias