FC Porto volta aos trabalhos sem Marega

Porto /
03 Mar 2018 / 16:33 H.

O FC Porto voltou hoje ao trabalho, horas depois de vencer em casa o Sporting por 2-1, na 25.ª jornada da I Liga de futebol, sem Marega, que se lesionou na parte final do embate com os ‘leões’.

De acordo com o boletim clínico dos ‘dragões’, o avançado maliano, melhor marcador da equipa no campeonato, com 19 golos, fez apenas “tratamento”, depois de sofrer uma “rotura muscular na face posterior da coxa direita”.

A três dias do embate no reduto do Liverpool, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, também estiveram ausentes Alex Telles e Soares, ambos em “tratamento”, e Danilo, que fez “tratamento e trabalho de ginásio”.

Depois de reforçar a liderança do campeonato luso na sexta-feira, o FC Porto enfrenta na terça-feira uma missão impossível em Liverpool, depois de ter sido goleado no Dragão no jogo da primeira mão por 5-0.

Os comandados de Sérgio Conceição voltam a treinar no domingo, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão à porta fechada que terá início às 11:00.

Tópicos

Outras Notícias