5 Sentidos

João Quintino actua domingo no ‘Somos Portugal’ da TVI e prepara novo CD

None

João Quintino actua, este domingo, dia 18 de Março, no programa da TVI ‘Somos Portugal’, que será transmitido em directo desde Salvaterra de Magos, na Festa da Rainha do Tejo.

O artista madeirense, que se fará acompanhar pelas bailarinas ‘Tinas’, irá interpretar os temas ‘Coisa Linda’ e ‘Estás Feita ao Bife’, que fazem parte do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado ‘Coisa Linda’.

Desde o lançamento do seu álbum, João Quintino tem sido bastante convidado para actuar neste programa, que tem como apresentadores Mónica Jardim, Leonor Poeiras e João Montez.

“É com muita satisfação e responsabilidade que levo comigo o nome da ilha que me viu nascer, pois este é um programa que é visto por milhões de telespectadores não só em Portugal, como também por este mundo fora”, disse o cantor.

Novo CD em Maio

O artista adiantou que, no próximo mês de Maio, irá editar um novo CD. As gravações começam já nas próximas semanas, sendo que este novo trabalho discográfico será gravado em Lisboa e editado por uma editora.

No que toca à agenda profissional, adiantou que tem marcado um rol de espectáculos para este ano, onde irá actuar na Madeira, Açores e estrangeiro.