5 Sentidos

Exposição sobre educação no Centro de Promoção Cultural de São Vicente

None

No próximo dia 23 de Março, sexta-feira, será inaugurada a exposição intitulada ‘Educação, mobiliário e materiais didáticos’, pelas 19 horas, no Centro de Promoção Cultural de São Vicente.

A exposição é alusiva à educação no Concelho de São Vicente, integrada nas comemorações do Sindicato de Professores da Madeira em parceria com a Câmara Municipal e Centro de Promoção Cultural de São Vicente, e contará com a presença musical dos elementos do (CAO) Centro de Atividades Ocupacionais de São Vicente.

Será uma exposição composta por uma mostra de fotografias, preferencialmente antigas e algumas peças/objetos utilizados para educar as nossas crianças no passado. A exposição reúne desde manuais escolares, objetos de geometria, quadro de cavalete, bancos e secretárias escolares, que foram cedidos pelas Escolas, Casa do Povo de Boaventura e por particulares.

O presidente da Autarquia, José António Gonçalves Garcês, convida os munícipes e a população em geral a visitar esta exposição que estará patente ao público de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 12h30 e das 14 horas às 17h30, até ao dia 13 de abril de 2018.