Madeira

Saiba o que consta da agenda desta quarta-feira

None

Recuperação do Cais de Câmara de Lobos

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 11.30 horas, as obras de recuperação do Cais de Câmara de Lobos, já concluídas.

O cais de Câmara de Lobos foi muito danificado durante a intempérie de 28 de fevereiro do ano passado, sobretudo ao nível das lajetas de betão armado. Verificaram-se ainda orifícios de dimensão significativas, abertos na parede de aduelas da face sul do cais.

‘Nascer... Crescer... e Ser Feliz’

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos participa no 1.º seminário ‘Nascer...Crescer...e Ser Feliz’, pelas 9h30, na Sala do Senado do Campus Universitário da Penteada, da Universidade da Madeira (UMa), organizado pela Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira.

‘Percursos de Vida’

A Escola Secundária Jaime Moniz organiza uma palestra intitulada ‘Percursos de Vida’, pelas 11h30, na sala de conferências.

O painel de debate terá como oradores Nini Andrade Silva, Luís Miguel Jardim e Marco Gomes.

O objectivo deste encontro é oferecer aos alunos um relato na primeira pessoa de diferentes percursos de vida, colocá-los em contacto com pessoas que tinham sonhos e vontades. Permita assim conhecer as opções de vida e o resultado das mesmas, de forma a constatarem que tudo depende de cada um, do empenho e da capacidade de resistência às adversidades.

Música de Câmara

Concerto de música de Câmara do ‘Quinteto de Metais MadBrass5’, pelas 21h30, no Belmond Reid’s Palace.

Apresentação do livro ‘Pássaros de Ferro’

A Câmara Municipal Funchal, através da Biblioteca Municipal, leva a efeito a apresentação do livro ‘Pássaros de Ferro’, de Maria Helena do Carmo.

O evento realiza-se no Museu Militar da Madeira, sito ao Palácio de São Lourenço pelas 18 horas.