Madeira

‘Projectar São Martinho’ arranca amanhã na sede do PSD local

None

A Comissão Política de Freguesia do PSD de São Martinho lança, a partir de amanhã, dia 26 de Fevereiro, a iniciativa ‘Projectar São Martinho’.

A primeira sessão, com o tema ‘Conhecer o Passado para Idealizar o Futuro’, começa às 19 horas, na sede de São Martinho, e terá como orador convidado João Pimenta, antigo presidente da Junta de Freguesia de São Martinho (1989 a 2013).

Com esta iniciativa, que contemplará um conjunto de sessões temáticas transversais a toda a sociedade, fundamentais para o progresso da freguesia, os sociais-democratas pretendem construir uma linha orientadora e estratégica para o futuro desta freguesia.

As várias sessões que serão levadas a cabo durante este ano estão abertas aos militantes, aos simpatizantes e à população em geral.