Madeira

‘Portas Abertas 2019’ realiza-se a 9 e 10 de Maio

None

Hoje realizou-se a apresentação do ‘Portas Abertas 2019’. O secretário regional de Educação, Jorge Carvalho e a Presidente do Instituto para a Qualificação, Sara Estudante Relvas, estiveram presente na iniciativa.

O governante disse que um dos objectivos da iniciativa é divulgar o que é feito no Centro de Formação Profissional da Madeira, assim como na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.

Esta iniciativa da Secretaria Regional de Educação, através do Instituto para a Qualificação, IP-RAM, realizar-se-á nos dias 9 e 10 de Maio, entre as 9 e as 16 horas, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM). Ao longo destes dois dias, o Instituto para a Qualificação, IP-RAM estará de portas abertas para dar a conhecer a oferta formativa, não só do CFPM, mas também da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes, bem como para apresentar as actividades relacionadas com o contexto formativo, através de visitas e demonstrações a realizar nas várias oficinas e espaços de formação.

Os visitantes terão ainda a possibilidade de conhecer os respectivos equipamentos e materiais, assim como visitar as exposições temáticas realizadas pelos formandos do CFPM.

Esta quinta edição do ‘Portas Abertas 2019’ integra as comemorações dos 40 anos do Instituto para a Qualificação, IP-RAM.