Madeira

Novo descalabro em Matemática

None

Novo descalabro em Matemática. É esta a manchete do DIÁRIO este sábado, dia 16 de Fevereiro. O nosso matutino dá conta, nas páginas 4 e 5, que apenas 8 das 31 escolas da Madeira registaram média positiva em Matemática. Além disso, descubra nesta edição as melhorias em Português e o ‘ranking’ regional com base nos exames nacionais do 9.º ano em 2017/18.

Na edição deste sábado, mais precisamente na página 6, fique a saber tudo sobre o novo bispo do Funchal, D. Nuno Brás. Um bispo sem preconceitos que, ontem, quando chegou à Madeira beijou o chão e prometeu diálogo.

Na página três, o DIÁRIO ‘fala’ em ordem para comprar radares, referindo que a solução para a inoperacionalidade do aeroporto da Madeira ganha forma.

Ainda este sábado, fique a saber, na página 7, que 88% dos inquilinos da IHM têm as rendas em dia e, nas páginas 10 e 11, que os empreendedores estrangeiros deixam marcas, com Donald Silva a revela os influentes nos ‘600 anos’ da Região.

Além disso, e porque é fim-de-semana, o DIÁRIO dá conta, nas páginas 30 e 31, de quatro concertos que levam música sacra ao Norte, em Março.

Isto e muito mais para ler na edição impressa do nosso matutino. Boa leitura.