Madeira

Descubra o que pode ver e fazer esta quinta-feira

None

Depois da primeira oitava, 26 de Dezembro, as atenções viram-se para o ‘Reveillon’. A noite da passagem do ano é o próximo momento alto das festas de Natal e Fim-do-ano, mas até lá, há muito para ver e fazer. Descubra o que pode fazer amanhã, 27 de Dezembro.

- O Hotel Porto Santa Maria, na Zona Velha do Funchal, recebe, às 15 horas, a apresentação da 60.ª edição da Volta à Cidade do Funchal, em atletismo, uma prova que já faz parte das celebrações do Natal e Fim-de-ano madeirenses.

- A Loja do Vinho, no Funchal, organiza esta quinta-feira o ‘Bubbles Night’, uma prova de champanhes e espumantes destinados ao Reveillon, para entrar em 2019 com todo o requinte. O evento está marcado para as 18h30 na Madeira Wine Company, situada na Avenida Arriaga. Os lugares são limitados e cada entrada tem um custo de cinco euros.

- O Orfeão Madeirense estará na Sé do Funchal, às 21h30, para mais um concerto ‘Natal no Funchal’. A performance insere-se no XXI Festival de Coros de Natal que decorre no Funchal até ao dia 30 de Dezembro. Depois de ter passado pela Placa Central, o espectáculo chega agora à Sé Catedral com as participações do Grupo Coral de São Roque do Faial, Grupo Coral do Arco da Calheta, Grupo Coral da Horta, Coro Stimme e Orfeão Madeirense.