Madeira

Cinco suspeitos

None

PJ investiga cinco suspeitos de fogo posto, que poderão estar na origem do incêndio que consumiu o antigo edifício da Insular de Moinhos, a noite passada no Centro do Funchal. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 23 de Fevereiro.

Ainda sobre o incêndio que agitou a cidade, o DIÁRIO revela que os condóminos já tinham alertado para perigos do prédio devoluto, mas a CMF não deu resposta. Saiba mais nas páginas 12 e 13 do nosso matutino.

“Não somos favorecidos coisa nenhuma”, afirmou José Chaves ao DIÁRIO. Presidente do Conselho de Administração da Quadrantes garante que a Unidade de Medicina Nuclear vai continuar aberta na Região. Para ler nas páginas 2 e 3.

Igualmente em destaque neste sábado, os passes sociais. Afinal, a medida entra vigor em Março, mas a redução de preços só deverá chegar mesmo em Abril (p. 4).

“Cafôfo e Cordeiro assinam cooperação” e “Bancos Fecharam 64 Balcões na Região”, merecem também destaque de capa nesta edição.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.