Madeira

Carlos Pereira mantém pelouro da Economia na direcção do Grupo Parlamentar do PS

None

O deputado do PS Carlos Pereira mantém os pelouros da Economia, Inovação e Obras Públicas e da Região Autónoma da Madeira na direcção da bancada parlamentar do PS na Assembleia da República, revelam hoje os socialistas.

A direcção do Grupo Parlamentar do PS, liderada pelo deputado Carlos César, reuniu-se esta quinta-feira (20 de Dezembro), após a eleição dos novos vice-presidentes Fernando Rocha Andrade, Ivan Gonçalves, João Marques e Wanda Guimarães, para aprovar a redefinição da distribuição de funções pelos elementos que a compõem.

Fernando Rocha Andrade assume as áreas dos assuntos europeus e modernização administrativa e fiscalidade na bancada parlamentar, enquanto Ivan Gonçalves, ex-líder da JS, fica responsável pelos temas relacionados com juventude, desporto e comunicação.

O deputado João Marques assume a pasta do ambiente e ordenamento do território, bem como a gestão das audiências. A vice-presidente Wanda Guimarães assegura as matérias relacionadas com a área laboral e segurança social.

A direcção da bancada integra, ainda, para além do presidente Carlos César, os vice-presidentes Ana Catarina Mendes, Carlos Pereira, Filipe Neto Brandão, Jamila Madeira, João Paulo Correia, Lara Martinho, Pedro Delgado Alves e Susana Amador.