Madeira

Aeroporto de Cascais é alternativa a Lisboa

None

A edição desta quinta-feira do DIÁRIO faz manchete com a notícia do Aeroporto de Cascais como alternativa a Lisboa. Sobre este assunto, saiba que o Governo Regional trabalha solução para futuras ligações aéreas com a capital portuguesa e assume que a requalificação da infra-estrutura em Cascais “pode abrir uma janela à Madeira”.

Fique ainda a saber que 13 ribeiras foram renaturalizadas, sendo que a acção visa mitigar erosão e risco de aluviões e implica limpeza e plantação de espécies nas áreas fluviais.

No que toca ao desporto, saiba que o União da Madeira deve 22 mil euros a agências de viagens.

Já na política, fique a saber que o Parlamento procura espaço para deputados do PS, com a Assembleia Legislativa da Madeira a ponderar arrendar novas instalações, embora não queira gastar mais.

Ainda sobre política, leia que Miguel de Sousa questiona José Manuel Rodrigues sobre o “amor” do CDS.

E no que à meteorologia diz respeito, veja as recomendações feitas pelas autoridades devido ao vento forte e todos os constrangimentos que esta situação está a causar.

Tudo isto e muito mais para ler na edição de hoje do DIÁRIO.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.