>
Madeira Patrocinado

A técnica inovadora que reduz a gordura localizada

Marque já a sua sessão de Intradermolipoterapia no Luísa Correia - Centro de Estética Avançada.

Ver Galeria

Apesar de emagrecer, a gordura localizada que tem nos flancos e na barriga nunca desaparece. Pode até diminuir vários centímetros com exercício físico ou massagens adelgaçantes, mas nunca como deseja. Esta insatisfação traduz-se num drama diário, pois acaba sempre por parecer mais gordo(a) do que realmente é!

Felizmente, a evolução é constante e existe agora uma técnica inovadora denominada de Intradermolipoterapia que vem para ajudá-lo(a) a reduzir as gorduras localizadas de vez!

Pode achar que é apenas mais uma alternativa de emagrecimento e que não lhe trará a forma que tanto pretende para o seu corpo, mas está enganado(a)!

Este tratamento inovador diferencia-se de outros porque a substância ativa utilizada durante o processo é biológica. A sua actuação, que decorre durante um mês, destrói a gordura que é posteriormente eliminada de forma natural pelo organismo. E a melhor novidade é que a zona intervencionada não volta a acumular a gordura da mesma forma!

Este tratamento não é adequado a grandes superfícies de gordura, mas é perfeitamente indicado para áreas específicas do corpo como braços, papada, abdómen, face interna das coxas e glúteos. Para obter resultados é recomendado 2 a 3 sessões, cada uma com um intervalo de 1 mês para a actuação da substância, que é injectada na área da gordura localizada.

Não é obrigatório seguir dietas específicas ou praticar exercício físico nos dias seguintes ao procedimento, no entanto, é recomendável sempre algum cuidado com a alimentação.

No intervalo das sessões deve ainda ser efectuado tratamentos drenantes manuais não invasivos, como radiofrequência, drenagem linfática, entre outros.

A Intradermolipoterapia deve ser realizada apenas por profissionais qualificados, por isso pode já marcar a sua primeira sessão no Luísa Correia - Centro de Estética Avançada. Pode confiar, pois está entre profissionais com resultados comprovados! Contacte-nos!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook

Fechar Menu