>
Desporto

Cristiano Ronaldo recusa-se a regressar a Itália e pode falhar jogo da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo já comunicou aos responsáveis da Juventus que não vai regressar a Itália enquanto a situação não estiver resolvida

None

A informação é avançada pela TVI e por Rui Pedro Brás: Cristiano Ronaldo recusa-se a regressar a Itália e vai falhar o jogo da Liga dos Campeões, frente ao Lyon, agendado para a próxima terça-feira, e que é de crucial importância para a Juventus almejar alcançar os quartos-de-final da competição.

“Cristiano Ronaldo tomou esta decisão e já comunicou aos responsáveis da Juventus. Não vai regressar enquanto esta situação não for estabilizada e recusa-se desta forma para aquilo que ele entende ser um erro por parte da Uefa manter os jogos a decorrer”, adiantou o comentador, acrescentando que esta decisão foi tomada ainda antes de se ter confirmado o contágio pelo Covid-19 do defesa central e colega de equipa de CR7, o italiano Daniele Rugani.

“Cristiano Ronaldo não volta a Itália, não volta à Juventus, não vai jogar terça-feira contra o Lyon para a Liga dos Campeões e não aceita pactuar com esta situação que está a ser levada a cabo pela Uefa”, atirou ainda Rui Pedro Brás.

Fechar Menu