Desporto

Atleta madeirense a caminho do Campeonato do Mundo de Juniores em Tenis-de-Mesa

None

O atleta madeirense Tiago Li, do Clube Desportivo São Roque, qualificou-se para o Campeonato do Mundo de Juniores, em Ténis-de-Mesa, que decorrerá entre os dias 2 e 9 de Dezembro na cidade australiana de Bendigo.

O actual 64.º atelra do mundo da modalidade, participará das provas de pares e de singulares, um lote restrito de atletas que participam nesta prova, sendo o ranking mundial um dos critérios de qualificação.

Tiago Li, o melhor júnior português, com várias participações no campeonato da Europa e torneios internacionais, vê assim, com esta participação, mais uma prova do excelente percurso que tem feito a nível internacional.

Para além destas provas, o atleta de 16 anos faz parte da equipa principal do Clube Desportivo São Roque que na época passada sagrou-se vice-campeã nacional, tendo participado já nesta época na ETTU CUP, segunda prova europeia de equipas.

Tem sido uma aposta de António Jorge Fernandes para o excelente arranque de época que o clube funchalense tem tido, tendo participado em todos os jogos e contribuído com vitórias em todos eles.