Casos do dia

PSP confirma localização de homem que tinha desaparecido em Santana

Homem foi encontrado por uma portuguesa na levada entre o Pico Ruivo e o Pico do Areeiro

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira confirmou, esta tarde, que o cidadão,” especialmente vulnerável, natural de Santana, com a idade de 55 anos, a qual encontrava-se desaparecido desde o dia 11 de Maio de 2019” já apareceu. Tal como o DIÁRIO já havia avançado, Manuel Luis encontrava-se numa das levadas existentes entre o Pico Ruivo e o Pico do Areeiro.

“A pessoa em causa foi sinalizada por uma cidadã nacional numa das levadas existentes entre o Pico Ruivo e o Pico do Areeiro, aparentando estar desorientado, motivo pelo qual contactou telefonicamente com a Esquadra da PSP de Santana”, explica a polícia através de comunicado. Acrescenta que “após accionamento dos meios para o local, os quais incluíram para além da PSP uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Santana, foi possível proceder à localização e confirmação a identidade da pessoa desaparecida, a qual apresentava ferimentos ligeiros, tendo-lhe sido prestada a assistência médica necessária e o correspondente transporte ao Hospital Dr. Nélio Mendonça”.

“Acrescente-se que este aparecimento permite desmobilizar os meios de patrulhamento, investigação e Busca e Salvamento que estavam a ser afectos pelo Comando Regional da PSP da Madeira, reforçados pelo Serviço Regional de Protecção Civil e Guarda Nacional Republicana, em várias zonas de percursos pedonais, veredas e trilhos da localidade de Santana, no sentido de encontrar com vida e da forma mais célere possível o cidadão em causa”, concluiu a PSP.

No documento enviado à comunicação social, a polícia agradece a todos os cidadãos que efectuaram contactos com PSP no sentido de fornecer eventuais informações sobre o paradeiro da cidadão, agora localizado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo