Boa Vida Patrocinado

Projecto ‘The Spirit of Madeira’ em destaque na Essential Madeira

Saiba mais sobre os embaixadores da poncha, Catarina e Bernardo!

None Ver Galeria

Já leu a revista Essential Madeira deste trimestre? Nela tem a oportunidade de ler as mais recentes notícias dos embaixadores da poncha! Catarina e Bernardo representam a Madeira numa rota que já os levou a feiras como a Bolsa de Turismo de Lisboa, a ITB em Berlim, a FITUR em Madrid, Acção de Promoção em Londres, entre muitas outras um pouco por toda a Europa.

O objectivo do projecto ‘The Spirit of Madeira’ não é vender poncha, mas sim promovê-la. É o conceito da ‘montra viva’, o espectáculo de fazer ao vivo e no momento a bebida que será servida de imediato. “O que nós ‘vendemos’ é o despertar dos sentidos: a audição, quando a fruta é esmagada, a visão, porque é algo giro de se ver e com cores atractivas, o olfacto porque na preparação libertam-se os cheiros dos produtos, o tacto, quando se agarra no copo, e o paladar, para finalizar, quando a poncha é saboreada”, explicam.