>
Boa Vida Patrocinado

No centro do Caniço há uma padaria que tem feito as delícias dos seus clientes

Panigolden, uma padaria de referência.

Ver Galeria

Situada no centro da cidade do Caniço, no Centro Comercial Canicentro Golden e perto a Escola do 1º ciclo local, a Panigolden tem feito realmente um verdadeiro sucesso no último ano.

A primar por um serviço de excelência e por produtos de extrema qualidade tem feito as delícias de todos aqueles que por aqui passam.

Com um horário de funcionamento alargado, das 7h às 21h e com um vasto leque de opções para pequeno-almoço, almoço e até jantar, apresenta-se como a escolha ideal para quem procura um local familiar e agradável para tomar tranquilamente a sua refeição.

Temos sandes de delícias do mar, queijo, fiambre, torradas, tostas, pregos, empanadas e uma imensa variedade de pão: integral, cereais, com passas e nozes, milho, alfarroba, baguete ou pão de Mafra. brioches, croissants integrais e folhados e como não poderia deixar de ser, uma enorme variedade de sobremesas e bolos. E por falar em bolos fazemos também bolos de aniversário e para todos eventos importantes da sua vida. Basta apresentar-nos a sua ideia e nós concretizamos.

Visite-nos!

Panigolden

Contactos:

291 622 415

Mail: [email protected]

Facebook

Fechar Menu