Boa Vida Patrocinado

Esteja dentro das tendências para 2019 com a Golden Design!

Este ano, os tons quentes, as plantas, madeiras e tapetes fazem parte das tendências às quais não pode fugir... visite-nos para ter a sua casa sempre ‘actualizada’!

None Ver Galeria

Para 2019, há várias novidades no que diz respeito à decoração de interiores e, como era de esperar, a Golden Design acompanha sempre as novidades, podendo encontrar no nosso espaço tudo o que é actual e que está em voga. Atente nestas dicas referentes às tendências para este ano:

Cores quentes

Este ano, a moda está virada para as cores quentes e ligadas à terra, a tonalidades calorosas que nos envolvem e aconchegam. Exemplos são os castanhos, amarelo mostarda, laranja ferrugem ou rosa velho.

Plantas

As plantas nunca deixaram de estar na moda, mas hoje são indispensáveis nos projectos de decoração, já que dão cor e frescura aos espaços.

Madeiras

As madeiras vão aparecendo, dando conforto e aconchego aos espaços. Dê preferência às madeiras com um acabamento mais rústico e simples. Para além da madeira no chão e nos móveis, aposte em acabamentos em madeira para as paredes.

‘Vista’ as paredes

Um espaço com paredes despidas transmite um pouco de frieza. Os quadros são sempre uma boa opção para decorar as paredes, mas arrisque também com belas e boas tapeçarias e outros têxteis próprios para serem suspensos.

Linhas curvilíneas

Sofás, cadeiras e poltronas com linhas curvilíneas criam ambientes mais fluidos. As peças tendência são as de cores ousadas, como o amarelo, o rosa, o verde e o azul, e em tecidos como o veludo.

Aguardamos a sua visita!

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)