Boa Vida Patrocinado

Carnaval de arromba no Reguilha Bar!

Trupe Fitness Team vai animar a noite de Enterro do Osso no nosso espaço

None Ver Galeria

O Carnaval no Reguilha Bar vai ser de arromba, com muito samba no pé! No dia do Enterro do Osso, o Reguilha Bar vai ser palco de muita animação a cargo de uma das trupes que integrarão o cortejo alegórico do sábado anterior, a Fitness Team! Vai ser, com certeza, uma noite de grande folia!

Em preparativos está também a noite do Dia da Mulher, a 8 de Março. Este ano, e tal como no ano anterior, todas as mulheres que nos visitarem terão direito a um envelope que, no seu interior, irá conter a indicação de um prémio. O melhor e maior deles será novamente um cabaz com coisas maravilhosas para o dia-a-dia no feminino! Venha tentar a sua sorte!

Lembramos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

A gerência do Reguilha Bar agradece a preferência dos clientes. A noite do Dia de São Valentim foi, mais uma vez, memorável. O nosso muito obrigado!

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook