DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Prisão preventiva para neto que agrediu a avó em Santo Amaro

PSP apreendeu droga e uma arma de fogo no âmbito da investigação do crime de violência doméstica

None
Foto Dr

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, no último sábado, após ter agredido a avó na zona de Santo Amaro, no Funchal.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, foi a própria avó que pediu socorro, tendo a PSP se deslocado de imediato ao local e apanhado o indivíduo e flagrante delito.

A vítima, uma idosa com 88 anos, “apresentava marcas inequívocas das agressões às quais havia sido sujeita por parte do suspeito, seu neto, com quem coabitava”.

Na sequência da detenção a PSP constatou ainda que existia outro crime relacionado com o consumo e tráfico de estupefacientes.

“Após realização de busca sumária foi possível apreender um saco contendo produto psicocativo indeterminado, suficiente para confeção de 2.750 doses individuais e ainda 11 doses de Cocaína. Foi feita também a recolha de outros objectos relacionados com a prática deste crime, nomeadamente 152 recortes de sacos de plástico, utilizados normalmente para divisão das doses e uma balança de precisão, para determinar o seu peso individual”, informou a PSP.

No âmbito do crime de violência doméstica foi também apreendida uma reprodução de uma arma de fogo com a qual o suspeito ameaçava a vítima, bem como 225 munições de 4.5mm.     

O detido foi presente a 1.º interrogatório judicial no dia 19 de Julho e face às provas recolhidas e aos testemunhos policiais foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo