"Termino esta etapa por motivos de ordem pessoal", diz Cláudia Monteiro de Aguiar
A madeirense não foi reconduzida como secretária de Estado das Pescas, no novo governo liderado por Luís Montenegro
A madeirense Cláudia Monteiro de Aguiar não foi reconduzida como secretária de Estado das Pescas, no novo governo liderado por Luís Montenegro.
Madeirense Cláudia Monteiro de Aguiar não foi reconduzida como secretária de Estado das Pescas
A madeirense Cláudia Monteiro de Aguiar não foi reconduzida como secretária de Estado das Pescas, no novo governo liderado por Luís Montenegro, que hoje foi empossado primeiro-ministro de Portugal pelo Presidente da República.
"Termino esta etapa por motivos de ordem pessoal, mas faço-o com a consciência tranquila e acima de tudo com o sentimento de dever cumprido", explica através de uma publicação feita nas redes sociais.
Cláudia Monteiro de Aguiar diz ainda que encerra este ciclo "com o profundo orgulho" de ter servido o seu País.
"Foi um ano exigente, repleto de desafios, mas vivido com intensidade, responsabilidade e, sobretudo, com o privilégio de ter integrado e de ter construído uma equipa extraordinária, a quem deixo um sincero, profundo e sentido agradecimento. O empenho, a dedicação e o comprometimento com a causa pública que cada um demonstrou foram verdadeiramente inspiradores", acrescenta.
A madeirense agradece também a José Manuel Fernades, agora Ministro da Agricultura e Mar pela oportunidade e o convite para integrar esta missão, mas sobretudo a confiança depositada em si ao acolhê-la na sua equipa.
Foi uma honra trabalhar ao seu lado, ao lado de um amigo". Cláudia Monteiro de Aguiar
Expressa ainda o seu profundo reconhecimento ao primeiro-ministro Luís Montenegro "pela confiança e amizade".
"Desejo-lhe os maiores sucessos neste novo mandato, que resulta da confiança renovada dos portugueses. Estou certa de que continuará a liderar com coragem, visão e determinação esta nobre missão de transformar Portugal para melhor", salientou.