Detidos por exploração de jogo ilegal já deram entrada no Tribunal do Funchal
Suspeitos são presentes a primeiro interrogatório para a aplicação de medidas
Os dois homens, de 41 e 51 anos, detidos ontem pela Guarda Nacional Republicana (GNR), no âmbito de uma operação de grande escala contra o jogo ilegal, deram, há instantes, entrada no Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.
Os suspeitos, que estão a ser presentes a primeiro interrogatório judicial para a aplicação de medidas de coação, são apontados como os principais responsáveis pela gestão e apoio técnico de um esquema de exploração de jogos de fortuna e azar sem licenciamento, que operava tanto em espaços físicos como através de plataformas digitais.
"Estamos a falar de quem geria toda a operação e de quem assegurava o suporte informático das aplicações ilegais de jogo online", destacou ontem Major Tiago Felizardo, porta-voz da GNR.
Detidos apontados como principais responsáveis do esquema de jogo ilegal desmantelado pela GNR
Os dois homens, de 41 e 51 anos, detidos pela Guarda Nacional Republicana (GNR) numa operação de grande escala ao jogo ilegal, são suspeitos de serem os principais responsáveis pela gestão e apoio técnico de um esquema que envolvia a exploração de jogos de fortuna e azar sem licenciamento, tanto em espaços físicos como através de plataformas digitais.
Dois homens detidos por exploração de jogo ilegal no Funchal
GNR apreendeu 30 máquinas de jogo ilegal
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo